Política de Devolução
A solicitação de troca ou devolução de pedidos deverá ser feita em até sete (7) dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento. Ao devolver um produto, devem ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso ou desgaste.
- Produtos personalizados (sob medida) não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação, que deverão passar por uma análise do nosso setor de qualidade antes da aprovação da troca.
- O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal de devolução, etiquetas, tags devidamente fixadas.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região de recolhimento do produto ou do dia de coleta do item pela transportadora.
A troca será realizada a partir de um vale troca, válido para todos os produtos no site e aplicável dentro do prazo de trinta (30) dias após o recebimento do código por e-mail.
A restituição do valor do pedido será feita na mesma forma de pagamento utilizada no momento de fechamento da compra, em até sete (7) dias corridos do recebimento. Para compras realizadas no cartão de crédito, a restituição poderá acontecer em até duas (2) faturas do cartão. Para compras realizadas via pix, o prazo é de até 72h para a mesma chave pix informada no momento da compra.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a política de entrega de cada transportadora. Por isso, é importante verificar os prazos e código de rastreio enviados por e-mail após a confirmação do pedido.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Os prazos de entrega variam de acordo com:
- Disponibilidade do produto em estoque à pronta entrega (vide informação na descrição do produto);
- local de entrega;
- processo de emissão da nota fiscal;
- tempo de preparação do pedido.
E-mails de acompanhamento do pedido são enviados como alerta no e-mail informado no cadastro. Mantenha seu e-mail sempre atualizado para receber as notificações do seu pedido!
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço fornecido esteja incorreto, é necessário que se entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para solicitação de cancelamento da compra. (Após efetuar o cancelamento do pedido, pedimos que seja corrigido o endereço de entrega do pedido, registrado nos dados cadastrais do cliente. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou outros dados cadastrais de clientes). Caso o endereço fornecido esteja incompleto, como a falta de informações complementares – bloco, andar, ou ponto de referência – será possível entrar em contato com o setor de atendimento para informar os dados faltantes.
A entrega poderá ser feita apenas a maiores de 18 anos com apresentação do documento de identificação (RG, CPF ou Carteira de Habilitação).
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
- Recomendamos a conferência da etiqueta para certificar-se de que contém o nome ou razão social da empresa;
- Recuse a mercadoria caso apresente sinais de avaria na embalagem. Caso opte por recebê-la, faça a ressalva na Nota Fiscal;
- Confira se a quantidade de volumes entregue é igual a quantidade de volumes da Nota Fiscal.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm